Já há algum tempo que não publicava no meu blog, mas estou de volta! Venho contar-vos a minha experiência no Web Summit 2016!! Sim, eu fui uma das felizes galardoadas a conseguir o bilhete “Woman in Tech” (ser mulher às vezes tem as suas vantagens eheh). O Woman in Tech é um conceito criado que visa incentivar as mulheres que pretendem entrarar no mundo do empreendedorismo, contrariando a ideia de que só os homens o podem fazer.
O Web Summit é um evento que prima pela excelência e pela inovação em todas as áreas! Desde das conferências, workshops, stands, espaços de convívio, tudo pensado ao pormenor. A organização, os voluntários e as empresas juntaram-se para garantir a eficácia deste grande evento (e conseguiram-no!).

Foi a prova clara de que Portugal está preparado para receber este tipo de feiras de grande dimensão, famosos a nível internacional. A cidade de Lisboa recebeu pessoas oriundas de todo o mundo, garantiu o melhor alojamento, uma gastronomia de excelência e a uma simpatia que se distingue de outros países da Europa.

Media everywhere!

Câmaras de filmar, máquinas fotográficas, smartphones com stick selfie e micro, tudo e mais alguma coisa, o que interessa é partilhar o momento! Jornalistas de todo o mundo e em todo lado, utilizando todos os meios para obter a melhor fotografia ou apanhar o momento mais marcante (sim, isto contribui para a internet Wi-fi ficar ainda mais lenta!) mas anyway o que interessa mesmo é estar atualizado pois…

Na Internet não há tempo a perder!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *